Política de trocas e devoluções

Nós da Petrushko Baby estamos de dedos cruzados para que você ame sua comprinha. Porém, caso alguma peça não tenha ficado da forma que você imaginava, nós trocamos para você. 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor. 

Regras Gerais 
- Reenvio do produto via Correios 
- Entrar em contato para informar o ocorrido no telefone (11) 94044-4078 ou no e-mail petrushkobaby@gmail.com 
- O custo de envio será arcado pela empresa na sua primeira solicitação de troca referente a um pedido. Não realizamos troca de um pedido já trocado. 

 

Motivo da troca ou devolução: 

 

1) Insatisfação com o produto 
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e a PETRUSHKO BABY fará a restituição do valor da compra. 

Como Proceder: Você deverá entrar em contato conosco através do telefone (11) 94044-4078 ou no e-mail petrushkobaby@gmail.com no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas. 

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de etiqueta, a PETRUSHKO BABY não arcará com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta. 

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (11) 94044-4078, para que nossos atendentes possam lhe orientar como proceder. O produto pode ser retirado pela PETRUSHKO BABY ou enviado pelo cliente via Correios. Nossos atendentes irão lhe orientar qual será a melhor forma de devolução. 

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras 

- Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);  
- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;  
- Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora). 

 

2) Produto avariado ou com defeito de fabricação 
Caso seu produto esteja com defeito, a PETRUSHKO BABY fará a substituição do produto, por outro igual. 

Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente através do telefone (11) 94044-4078. 

A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido. 
Atenção: Caso a PETRUSHKO BABY constate que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, a PETRUSHKO BABY não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. 

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (11) 94044-4078, para que nossos atendentes orientem como proceder. O produto pode ser retirado pela PETRUSHKO BABY ou enviado pelo cliente via Correios. Nossos atendentes irão lhe orientar qual será a melhor forma de devolução. 

PETRUSHKO BABY tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá: 

- Trocar por outro produto similar;  
- Requerer a restituição do valor pago; 
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto;